Páginas


Seja bem vindo ao meu blog Verdadeiro
Adorador,
Deus irá falar ao seu coração através das
mensagens;Deus abençoe sua vida!

Pesquisar este blog

14 de mar. de 2011

Um texto legal, espero que goste!

FELICIDADE
Oi!
Meu nome é felicidade.
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como vocês
Pois viver assim é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que o ontem é passado , o amanha é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma historia bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o tempo.
Ah! Meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele constrói corações , ele cura machucado, ele vence a tristeza...juntos a amizade , a sabedoria e o amor.
A amizade é a filha mais velha. Uma menina linda , sincera, alegre. Ela brilha como o sol.
Ela une as pessoas,pretende nunca ferir e sempre consolidar.
A do meio é a sabedoria , ele é culta e íntegra , e sempre foi a mais apegada ao pai , o tempo.
A sabedoria e o tempo andam sempre juntos.
O caçula é o amor. Ah! Como esse me da trabalho!
É teimoso , as vezes só quer morar em um só lugar ...
Eu vivo dizendo
Amor , você foi feito pra morar em dois corações , não apenas em um,
O amor é complexo , mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começar a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo, e ai
O tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu .
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre da certo, se ainda , não deu, é porque não chegou o final.
Por isso acredite sempre na minha família, no tempo na amizade, na sabedoria e principalmente no amor.
Ai , com certeza um dia , eu, a felicidade, baterei na sua porta!!!

2 comentários: