Páginas


Seja bem vindo ao meu blog Verdadeiro
Adorador,
Deus irá falar ao seu coração através das
mensagens;Deus abençoe sua vida!

Pesquisar este blog

1 de dez. de 2011

Me Amou e me Libertou...

“Eu estava de costas viradas pra Ele, mas Ele me amou.
Me buscou, mesmo que eu não fizesse nada que o agradasse.
Me amou e me libertou.
E andando ao lado Dele, mesmo que eu continue errando, Ele me suporta.
Em cada erro e em cada tropeço, Ele me levanta.
Mesmo que eu seja controverso com minhas palavras, com minhas fraquezas.
Ele continua me sustentando com amor.
Se olho pra trás entendo quando dizem que o amor Dele é incompreensível.
E a cada dia que passa eu percebo mais que não há porque olhar pra nenhum outro lugar.
Sem merecer, sem pedir, sem valer, não posso fazer nada a não ser entregar e agradecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário